casa 7, assombração 7 - vendo casa com vista de você para você

 


um poema foi emparedado e trancafiado num dos cômodos dessa casa, 

casa 7, assombração 7





o objeto é o sétimo da série de casas malassombradas, uma série dentro da série de Objetos Estranhamente Poéticos, os OEPs.

a casa está e você está! 
na casa 7 mora quem puser os olhos nela, um olho no espelho, infame irrealidade e a entidade poema, um fantasma, um falatório sussurrado azucrinante! 

quem levar a casa para casa, leva também a decisão: quebrar a casa, que também significa quebrar o espelho, SETE ANOS DE AZAR (no amor ou na sorte, vai saber!) para conhecer o poema OU não quebrar e conviver com a assombração de que existe naquela pequena casa, no espelho dela, além do seu olho (janela de sua alma? oh, céus!), um poema que ninguém mais conhece (além dessa senhoura que vos fala).





o objeto é feito em porcelana fria + quadradinhos de espelhos + alguma cola + poema + tinta acrílica + verniz (um pouco de saliva, talvez e, com sorte, pelo de gato). mede 6 cm de altura, tem 7,5 cm de largura das costas e fachada em bandeirola, 2 cm de louca profundidade onde ecoam vaidade, medo, seu duplo, o reflexo de uma sociedade doentia e baseada em imagens! aha! que horror! e, sim, a dupla maldição (que mal fez o poema? que mal fez o poema?), esconjurado juramento, um dito mal dito, trancafiada zica num dos cômodos, ah!!!





interessades, 
por favor,
entrem em contato com a corretora no
 carladiacov@gmail.com












Comentários